PARTICIPE Mc Dia Feliz dia 31 no Shopping Sul


 

Mc Dia Feliz será neste sábado, dia 31, no Shopping Sul

Ação beneficia crianças com câncer no Estado

 

No próximo sábado, dia 31 de agosto, a praça de alimentação do Shopping Sul será o ponto de encontro da solidariedade em favor das crianças com câncer. Neste dia acontecerá a tradicional campanha Mc Dia Feliz, que neste ano comemora 25 anos de realização no Espírito Santo.

 

Realizada pelo Instituto Ronald McDonald's e pela Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci), o McDia Feliz terá todo valor arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac no Estado doado para a Acacci, que cuida de crianças com câncer. No Espírito Santo, a arrecadação é destinada à Associação desde 1991. A Acacci é parceira da Unidade de Onco-Hematologia do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória e oferece suporte social a pacientes do Espírito Santo, Minas Gerais e sul da Bahia.

 

E para o Mc Dia Feliz deste sábado, o Shopping Sul também preparou uma programação especial em parceria com diversas entidades que também estão apoiando essa causa. Haverá apresentação do coral da APAE de Cachoeiro, show com a Turma da Tina, balé Rita Pimentel e alunos do Conservatório de Música da professora Valéria.

 

 

Confira a programação completa do Mc Dia Feliz no Shopping Sul:

 

Programação Mc Dia Feliz – Shopping Sul (31 de agosto/sábado)

 

 

10h – Solenidade de abertura com autoridades e convidados

 

13h- Apresentação do Coral da APAE Cachoeiro

 

14h30 – Show com a Turma da Tina

 

18h- Apresentação do Balé Rita Pimentel

 

19h– Apresentação dos alunos do Conservatório de Música da professora Valéria

 

Mais informações:

Shopping Sul: 3521-6421

 

Imagem inline 1