Mudança na Câmara de Vereadores de Mimoso do Sul




Mudança na Câmara de Vereadores de Mimoso do Sul

No dia 30 de agosto o vereador de Mimoso do Sul Marcelo Pessanha apresentará ao Presidente da Câmara Municipal de Mimoso do Sul seu pedido de afastamento do cargo de Vereador por 120 dias.

Marcelo, um dos vereadores mais votados nas eleições de 2012, informou a equipe de reportagem que este pedido de licença está previsto em Lei.

"É um pedido de licença não remunerado que pode durar até 120 dias. Então estarei me afastando no próximo dia 31. Estou fazendo este pedido para resolver problemas pessoais, e na oportunidade assumirá o suplente que é do mesmo partido, o Alexandre Ayub (Xanda)." Salientou Marcelo.

"Não tenho um prazo definido para que eu consiga resolver meus problemas particulares, tenho na legislação até 120 dias, mas, assim que eu consiga resolver meus problemas particulares estarei retornando assim que possível a exercer minhas funções." Completou.

Marcelo informou também que não é por motivo de doença ou divergência política, e sim para resolver problemas particulares.

Marcelo disse que já conversou com Alexandre Ayub (Xanda), e que o suplente já está ciente que assumirá o cargo e que fará o mesmo com o esforço e desempenho para dar continuidade aos trabalhos na Câmara Municipal de Mimoso do Sul.

Texto e fotos: Waldiney Andrade