GREVE DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

Inline image 1
 
Nota de Esclarecimento
 

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim esclarece à população que o movimento sindical de greve organizado pelo SITESCI, que se iniciará a partir de meia noite de 16/08, sexta-feira, abrange todos os trabalhadores do setor de saúde da região sul do Estado, não exclusivamente os desta instituição, como se anuncia.

Cabe destacar ainda que serão mantidos os atendimentos aos pacientes de setores essenciais como CTI, UADC e Pronto Socorro, além dos casos de risco de morte e demais procedimentos de Urgência e Emergência, sendo exclusivamente de responsabilidade dos organizadores da greve quaisquer danos causados a pacientes, decorrentes da  paralização dos trabalhos.

Quanto à população pedimos compreensão com relação a eventuais imprevistos.

Esclarecemos ainda que a entidade, assim como todos os estabelecimentos prestadores de serviços de saúde do sul do estado, representados pelo Sindicato da Categoria, está empenhada na solução da CCT desde o início das negociações .

Aos funcionários que não quiserem aderir ao movimento, a instituição estará garantindo a entrada dos mesmos aos seus respectivos postos de trabalho.