RIO CRICARÉ: APREENSÃO DE TARRAFA E CEM METROS DE REDES


Ramon Barros Multimídia



POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE TARRAFA E CEM METROS DE REDES NO RIO CRICARÉ

 

O pescador flagrado foi encaminhado ao Jecrim de São Mateus.

 

A Polícia Militar Ambiental realizou uma fiscalização embarcada neste domingo (23) no Rio Cricaré no município de São Mateus, apreendendo uma tarrafa e uma rede de arrasto medindo cem metros.

 

Durante a fiscalização, a equipe flagrou um pescador o qual não possuía registro ao Ministério da Pesca, sendo conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de São Mateus juntamente com todo o material apreendido que ao final da ocorrência, foi levado para o depósito da 3ª Companhia Ambiental.

 

A ação teve como objetivo principal a fiscalização da pesca do robalo, que está no período de defeso desde o dia 1º de maio terminando no próximo dia 30 de junho.

 

O início e fim de defeso do robalo, é fixado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e tem como objetivo preservar a reprodução da espécie.

FALE EM PÚBLICO SEM MEDO OU INIBIÇÃO 

TURMAS ABERTAS NO SENAC DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM 

Senac ES - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

(28) 3522-9388 - cachoeiro.supervisao@es.senac.br

SAIBA MAIS DO CURSO CLICANDO AQUI  http://minim.in/2Wl

#inibição #timidez #oratória #falesemmedo #faleempúblico #ramonbarros #emprego #sucesso #carreira #dinheiro #fama #sedução #liderança #expressãoverbal #comunicação #entrevistas #discurso

www.ramonbarros.com

Assista RAMON BARROS no Hora News, RECORD NEWS ES - 19:00h no link http://minim.in/2Wm

Canal no Youtube http://minim.in/2Wn