Castelo Vai Sediar Evento de Mountainbike

carreira #dinheiro #fama #sedução #liderança #expressãoverbal #comunicação #entrevistas #discurso #psicanálise
Ramon Barros Multimídia



Castelo Vai Sediar Evento de Mountainbike


 


 


Entre os dias 27 e 28 de julho, vai acontecer em Castelo um evento de Mountainbike, denominado "Ecotrilhas Castelo", que é uma modalidade de ciclismo rural, que visa entretenimento, sem fins competitivos, mas que desafia os ciclistas a enfrentarem 50 quilômetros de trilhas. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.ecotrilhasbrasil.com.br, as vagas são limitadas, e não haverá inscrição no dia do evento. O valor da inscrição até 19 de julho é de 110 reais, e depois dessa data será 160 reais. 


 


O evento é uma promoção do Ecotrilhas Brasil e conta com apoio da Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes. Serão 50 quilômetros de trilhas, onde os ciclistas poderão admirar as belas paisagens do município. Podem participar ciclistas a partir de 15 anos, portando autorização, caso seja menor de idade. O uso do capacete é obrigatório.


 


Está sendo esperada no Ecotrilhas Castelo a participação de cerca de 100 ciclistas de todo o Brasil, fazendo com que o evento seja considerado de nível nacional, no gênero. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 9991-8832.


 


O itinerário vai passar por várias comunidades do interior, saindo do Castelão, seguindo para Mamona, Apeninos, Corumbá, Fazenda do Centro, Campestre e Limoeiro na parte da manhã. À tarde, depois do almoço, os ciclistas seguem para São Manoel e Quilombo, retornando para o centro de Castelo.


 


Castelo foi escolhida para a Terceira Etapa do evento por ter um percurso desafiador e de paisagens incríveis, além de ter a estrutura necessária para a realização desse tipo de evento: almoço, lanche, água, camisa, isotônico e medalha de participação.


 


"É importante esse evento vir para Castelo, porque é o maior evento do gênero no Estado. O eco ciclismo, que proporciona aos ciclistas de Castelo e região, conhecer as belezas naturais e turísticas do município, fomentando o ciclismo de uma forma geral", disse Henrique Frauches, Secretário Municipal de Esportes, que aguarda ansioso pelo evento.