Prefeitura de Marataízes abre inscrições para cursos gratuitos

SAIBA MAIS DO CURSO DE ORATÓRIA E EXPRESSÃO VERBAL CLICANDO AQUI  http://minim.in/2Wl

#inibição #timidez #oratória #falesemmedo #faleempúblico #ramonbarros #emprego #sucesso #carreira #dinheiro #fama #sedução #liderança #expressãoverbal #comunicação #entrevistas #discurso #psicanálise



Prefeitura de Marataízes abre inscrições para cursos gratuitos


Dado continuidade a constante oferta de cursos profissionalizantes à população de Marataízes, a Prefeitura Municipal anuncia que estão abertas as inscrições para os cursos de marceneiro e de vigilância sanitária para salões de beleza.

Ambos começarão no dia 1º de julho e para efetuar a inscrição e sanar suas dúvidas, basta ir a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, no prédio da Prefeitura.

Vale ressaltar que o curso de marceneiro será de 300 horas e inclui em seu conteúdo programático: interpretação de desenho de móveis, metrologia, iniciação à tecnologia moveleira, tecnologia de máquinas, ferramentas e instrumentos de marcenaria, aplicação de revestimento de móveis, atividades mecânicas, afiação de ferramentas, pintura, acabamento e trabalhos industriais.

O curso de vigilância sanitária para salões de beleza será ministrado nos dias 1 e 2 de julho, das 18h30min às 21h30min, na carreta Senac.

Você pode ainda telefonar para a Superintendência do Trabalho através do número (28) 3532-3636 ramal 228, ou pelo e-mail: trabalho@marataizes .es.gov.br .


Ramon Barros Multimídia