SEMINÁRIO DISCUTE GESTÃO PÚBLICA

09/06/2011 – CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM  / ES

SEMINÁRIO DISCUTE GESTÃO PÚBLICA

Ramon Barros

Cachoeiro de Itapemirim discute nesta quinta-feira (09) a Gestão Pública: seus avanços e perspectivas para a região Sul do Espírito Santo. O evento é gratuito e tem o objetivo de iniciar os debates sobre a importância da estruturação do Pólo Cachoeiro e do fortalecimento das cidades da região sul, através de uma gestão eficiente que garanta um desenvolvimento sustentável.

 

Destinado a universitários, empresários, políticos, associações e todos os interessados no desenvolvimento da região Sul do ES. Para os Empresários

Diversos assuntos serão abordados, como equacionar questões relevantes para o desenvolvimento do mercado econômico.

 

Com os Estudantes será debatido como construir cenários de carreiras e trajetórias profissionais à partir de novas possibilidades para o desenvolvimento da região. E com a participação dos Agentes Públicos e             Cidadãos em Geral será possível Identificar os problemas e potencialidades no campo que abrange as políticas públicas.

 

Para falar ao seleto público que estará presente hoje no Centro de Convenções de Cachoeiro, no Shopping Sul, Humberto Falcão Martins, Doutor em Administração e Mestre em Administração Pública pela FGV. Humberto Ocupou posições executivas em empresas privadas e na administração pública, em especial no Ministério da Administração e Reforma do Estado e no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, onde foi Secretário de Gestão, delegado do Brasil no Comitê de Gestão Pública da OCDE e Presidente da Rede de Gestão Pública e Transparência do BID. É professor da Fundação Getulio Vargas e de escolas de governo no Brasil e no exterior. É palestrante, autor de inúmeras publicações e consultor junto a organismos internacionais em diversos temas relacionados à gestão pública.

 

O evento começa às 19h00, tem entrada franca e todas as informações poderão ser obtidas pelo telefone (28) 8121-8186 ou através do email ciclo.palestra@gmail.com

Siga no Twitter@ramonbarros