Primeiro CICLO DE PALESTRAS é Sucesso no Shopping Sul

Fotos: Cintia Campagna

C0M UM PÚBLICO DE MAIS DE 1.100 CONVIDADOS, A GESTÃO PÚBLICA FOI DESTAQUE
Siga no Twitter@ramonbarros

O Professor Humberto Falcão Martins, palestrante convidado pelo empresário e Deputado Federal Camilo Cola, se admirou ao ver o grande público que o esperava no Shopping Sul, mais ainda pelo grande número de jovens. Lideranças regionais compareceram em peso no evento que contou com o apoio de mais de 40 empresas.
Segundo o assessor parlamentar de Camilo Cola, Alberto Moreira, as potencialidades e oportunidades presentes no sul do estado devem ser aproveitadas ao máximo. Despertar esta consciência política faz parte do processo de crescimento e atrair os universitários potencializa o aparecimento de novas lideranças, de diversos segmentos. Para Alberto, a burocracia política emperra o crescimento. Libertar a região destas amarras e fazer com que os políticos sigam as necessidades da população é o caminho seguro para o desenvolvimento.
Durante a palestra, Humberto Falcão Martins demonstrou através de gráficos e números precisos, os investimentos que estão sendo feitos no Espírito Santo e todos os impactos que serão gerados. 
Para o Deputado Federal Camilo Cola, cumprir esta programação de palestras é um compromisso que ele assumiu ao chegar no congresso federal: "-Me preocupo com o desenvolvimento da região sul e quero colaborar com seus habitantes". 

Confira o registro de alguns momentos do Ciclo de Palestras. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ciclodepalestras.com