Apaci realiza Feira de Adoção de animais neste sábado (27)


Apaci realiza Feira de Adoção de animais neste sábado (27)

Serão cerca de 40 animais entre cães e gatos em busca de um lar

A Associação de Proteção Animal de Cachoeiro de Itapemirim - APACI - realizará no próximo dia 27 de abril, a partir das 10h, no estacionamento do Perim Center mais uma feira de adoção de animais. Serão cerca de 40 animais entre cães e gatos em busca de um novo lar. Todos os animais foram resgatados das ruas ou vítimas de maus tratos, que tiveram uma nova chance ao chegarem ao grupo. Eles serão doados vermifugados, vacinados e em alguns casos, castrados.

Os interessados em adotar devem ser maiores de idade - ou se forem menores, acompanhados dos responsáveis legais , irem ao local munidos de documentos pessoais com foto e comprovante de residência em nome da mesma pessoa que deseja adotar.

No local, o interessado passará por uma entrevista com os protetores que irão avaliar se o ele tem condições de assumir as responsabilidades de um animal em sua casa. Entre elas, se a nova residência é adequada, tempo e disposição para dar a atenção que o animal precisa, além é claro, de manter o bem estar do animal durante seu tempo de vida, que é em média de 12 anos no caso dos cães e até 15 em casos de gatos. São cuidados mínimos a serem observados pelos protetores para que o possível adotante possa finalmente levar um novo amigo para casa.

No dia da feira, a APACI também receberá doações de ração, medicamentos, materiais de limpeza que possam ajudar na manutenção dos mais de 60 animais resgatados das ruas e sob a responsabilidade do grupo atualmente. Toda ajuda será muito bem vinda, inclusive de voluntários que puderem ajudar no dia da feira!


Serviço:

Feira de Adoção da Associação de Proteção Animal de Cachoeiro de Itapemirim - APACI

Dia: 27/04/13

Horário: 10h às 17h

Local: Estacionamento do Perim Center (em frente ao Café Campeão, próximo ao trevo do BNH)

Informações adicionais: Juliana (28) 9959-2446 e Elisangela (28) 9956-7001