Coluna RAMON BARROS quinta feira dia 22 de março 2012

Coluna RAMON BARROS quinta feira dia 22 de março 2012

DE LEONARDO BOFF - Eu acho que céu é integração a toda criação de Deus, que se transforma em corpo de Deus e Deus é servidor de todos, porque criou todos no seu amor

AS IMPORTAÇÕES cresceram 4% no primeiro bimestre de 2012. Foram mais de R$1,55 bilhão em negócios realizados. Porém as exportações cairam 23%. Os maiores vilões foram o petróleo, minério e o aço.

E OS REMÉDIOS ficarão cerca de 5,85% mais caros no final de março. Porém alguns medicamentos irão baixar de preço. Estima-se que 0,25%. Desequilibrado esse sobe e desce dos preços , não?

AQUI NOTICIAS em festa: dia 4 de maio o show mais esperado do momento!

THE FEVERS para convidados seletos e chiques. Nos bastidores, grandes profissionais do show business cuidando dos detalhes para a grande noite.

NOS STANDS Caminhos das Águas o conteúdo é muito bom. Vale a pena uma visita. Ficam lá até amanhã.

NA PRAÇA Jerônimo Monteiro um assunto que chamou a atenção da Coluna foi a reciclagem de óleo de Cozinha, à disposição dos moradores de Cachoeiro.

ROSA MALENA  e Equipe posicionados em um dos stands mais bem organizados.

LUCAS OLIVEIRA, Consultor de Moda do AQUI Noticias dando um show todo domingo. Atenção mulheres: se quiserem fazer sucesso, setrem observadas e desejadas, leiam a Coluna.




FECHOU EM ALTA - De tudo, temos que tirar algo positivo. Temos a aprender com nossos erros e acertos. Motivação e Liderança se faz com pensamento positivo. Fazer as pazes conosco é o primeiro passo para o sucesso. O que vier depois é lucro!

FECHOU EM BAIXA - Falar sobre a vida dos outros é muito fácil. Mas ninguém sabe ao certo, como é a vida das pessoas, na intimidade, no seu coração. A maioria das pessoas esconde o que sente, por vergonha ou auto defesa. Só Deus pode julgar. Somos imperfeitos demais para fazê-lo.

FOTOS DA COLUNA

FOTO 1 - Em noite de festa em Cachoeiro, as poderosas Glorinha Nemer e a madrinha da Coluna, Denise Chamon.
FOTO: HG 2 - WALACE HULL

FOTO 2 - Maria Thereza Viana, aniversariante da semana, recebe o carinho de seu eterno amor, Paulo Ney Viana.
FOTO: RAMON BARROS
 

Twitter @ramonbarros