Coluna Ramon Barros 24 de março de 2012 DOMINGO

Twitter @ramonbarros 
DE MARTIN LUTHER KING "A paz não é apenas nosso objetivo final, é também a única maneira de conquistá-lo".

FECHOU EM ALTA - Projetos desenvolvidos por professoras nas escolas de Cachoeiro criando a consciência ecológica em crianças e adolescentes. Ainda tarde, a iniciativa é louvável pois o planeta clama por socorro e temos que mudar este cenário agora.

FECHOU EM BAIXA - Jogar lixo nas ruas em Cachoeiro é mais comum do que se imagina. Pessoas de todas as idades e classes sociais, deslizam quando o assunto é desfazer de algum papelzinho, incômodo. Vale até mesmo largar, displicente ao atravessar a rua. Na periferia é comum ver até pontos de ônibus como mini depósitos de lixo.


CLEMENTE SARTÓRIO deu o start no projeto Harmonia no Transito e reuniu um seleto grupo de líderes empresariais para um almoço no Grupo Itapemirim.

DIMAS MAGNAGO  disse estar com grandes esperanças de que a conscientização mude a realidade dos hospitais, que recebem centenas de vítimas de acidentes, principalmente de motos.

GREVE DE PROFESSORES deixando tensa a semana para os pais. E pior: vai até quinta-feira.

PROFESSORES tem direito ao aumento salarial, mas infelizmente tudo no Brasil só se resolve quando dói ou prejudica alguém.

O ESPÍRITO SANTO só tem 12 mil investidores na bolsa de valores. Essa realidade se deve à falta de cultura e conhecimento das potencialidades.

MAS ALGO PODE MUDAR Com a queda dos juros básicos, os investimentos com renda fixa deixam de ser atraentes.

SONHO de consumo de muita gente, mas realizado por poucos, passear no maior avião de passageiros do mundo só é possível através deste link http://bit.ly/GNQoPV

FERRAÇO, o Senador, declarou o seu apoio a Lelo Coimbra para concorrer à prefeitura de Vitória. Ricardo agora é o alvo de prefeitos que desejam a reeleição e novos aspirantes ao legislativo pelas cidades capixabas.

FOTO 1 - Ex Ministro do meio Ambiente José Carlos Carvalho, Prefeito Carlos Casteglione e um ponto em comum com o Teólogo Leonardo Boff: O Anel de Tucum.
FOTO: WELINGTON RIBEIRO DIAS / PMCI

FOTO 2 = Durante Almoço Empresarial que reuniu seletos líderes, Dimas Magnago e Winston Roberto.
FOTO: RAMON BARROS