Coluna RAMON BARROS 4 feira 17 de outubro 2012

FOTOS COLUNA RAMON BARROS 
FOTO 1 - Celebrando o sucesso em família, Rozane & Nelson Campos, Francieli & Nelson Filho em jantar concorrido do Olivier. 
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO 2 
Profissionais da Rede Sim Sat (Record News/Sim Brasil) Rosana Oliveira, Vanessa Tessinari e Tuane em flash para a Coluna. 
FOTO: ARQUIVO PESSOAL 

FOTO 3 
Denise Chamon recebe o fraterno bom dia da Coluna, no dia de hoje.
foto: arquivo pessoal 

NO SENAI
Curso de AUTO CAD. O aluno deve possuir conhecimentos prévios de desenho. As matrículas vão até 19/10, mas corram porque restam poucas vagas.

DE OLHO, CONSUMIDOR

Os bancos são obrigados, por determinação do Banco Central, a oferecer uma série de serviços gratuitos aos clientes. Este e outros direitos, no entanto, muitas vezes não são conhecidos pelos consumidores, o que pode resultar em gastos desnecessários

 

ÓCULOS FASHION

Há muito tempo os óculos de grau deixaram de ser apenas um item de necessidade para pessoas com problemas nos olhos. Hoje, eles são acessórios que complementam o look tanto de homens quanto de mulheres.

 


PREJUIZO
Para a Cultura: o humorista Bruno Motta pisou no ES, para se apresentar em São Mateus, Linhares e Vitória e sequer a produção olhou para o Sul capixaba. Sera que ainda a região pertence ao estado?


CHIQUE É...
Chegar no trabalho e cumprimentar todos os colegas, independente da hierarquia. Cara feia logo de manhã, ninguém merece!!!







Twitter @ramonbarros