SOCIEDADE SUL ANAVIDRO ES

Confira alguns dos convidados Vips que estiveram na festa da Associação Nacional de Vidraçaria - Regional Espírito Santo : o Evento do Ano em Cachoeiro de Itapemirim. Produção HG2. Entrevistas: Ramon Barros

Anavidro ES Evento 2008

Informe Anavidro TV GAZETA Sul – Afiliada Rede Globo

Assista Agora, em primeira mão, o Informe com a cobertura do Evento Anavidro ES 2008 exibido na TV Gazeta Sul, Afiliada Rede Globo.

O Evento Aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim e pela primeira vez uma estrutura de vidro para os stands dos patrocinadores foi montada exclusivamente para a Festa. Criação e parceria dos Arquitetos do Sul Capixaba.

Diversos Empresários do setor estiveram presentes e deram total apoio à Associação Nacional de Vidraçarias – Regional Espírito Santo.

Em breve, novos Vídeos, exclusivos do Portal Anavidro ES. Visite também a Galeria de Fotos: www.anavidroes.com.br


RAMON BARROS É SUCESSO

Por onde tenho passado, recebo diversas manifestações de Carinho e Amizade. Agradeço a todos que contribuem para o nosso Sucesso. Conte sempre conosco. No sentido hórário: Palestra em Venda Nova do Imigrante, Formatura do curso de Oratória 11:11, Gravação da Campanha VEST FACI 2009, com a Miss Francis Riguette, Inauguração Duarte Produtos Metalúrgicos, com Anselmo Scandiani e Eluza Xavier, na TV SUL, com a mamãe Michele Medina, no Stand do Senac - Feira do Comércio - Com As Meninas do Sest/SEnat - Carla e Risa, na Palestra Anavidro ES - Vitória, com a turma de Excelência em Atendimento - Pedra Azul, com os formandos de Oratória FACI e com Oswaldo Montenegro, sempre acompanhado por minha querida Cintia Campagna. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

AÇÃO SOCIAL MARCA PALESTRA DE RAMON BARROS


Além de servir de atualização para os Alunos, Professores e membros da Sociedade Vendanovense, a palestra de sexta-feira, contou com a doação de alimentos não pereceíveis, para serem encaminhados a pessoas carentes da cidade.


Entre os palestrantes, Ramon Barros, que falou sobre a Importância da Comunicação na vida pessoal e profissional do indivíduo. Na platéia, alunos, professores e demais convidados aprimoraram seus conhecimentos para melhorar sua comunicação, no dia-a-dia.



O Principal objetivo foi aperfeiçoamento e troca de experiências entre professores, alunos e palestrantes convidados. “Estamos confiantes de que os alunos vão gostar muito, pois, as temáticas escolhidas estão em acordo com a formação do professor. Espero que aproveitem muito desse momento oportuno para aumentar nossas relações profissionais além do conhecimento. Sugiro que participem ativamente, fazendo perguntas e colocações”, diz Rita de Cácia Zavarize, coordenadora do curso de pedagogia.

FAVENI RECEBE RAMON BARROS


A Faculdade de Venda Nova do Imigrante – FAVENI promoveu a Semana Acadêmica Pedagógica, com diversas atividades, envolvendo alunos e empresários da Região Serrana.